Todos nós temos um motivo

Todos nós temos uma motivação na vida, isso é fato, quando você não tiver um motivo pra se auto satisfazer, você não está de bem com você mesmo, pode ter certeza, eu sei pois quando trabalhava muito tinha um salário fixo, sem desafios na vida, sem uma motivação para correr atrás é conquistar, não tinha vamos dizer assim "motivos" pra ir além de mim. Eu não procuro ser melhor que ninguém, nem abaixo de ninguém, sempre estar em um nível que possa sempre evoluir por mim mesmo, não por causa de outras pessoas, e quando você muda a visão da sua vida, quando você se aprimora por si, você consegue criar Entusiasmo, consegue fazer tudo que deseja, pra auto-satisfazer, eu afirmo isso com toda certeza.






Pois então o que você esta fazendo pra melhorar sua vida?






Seu dia-a-dia esta sem motivos não tem o que fazer,faça o seguinte,avalie sua vida nesse exato momento,veja o que e mais importante pra você,seus pais,sua familia,amigos,estudos,Deus,pense bem é veja,e reflita com você mesmo o que deixa satisfeito na vida,e não pense que você não e importante pois,so de estar aqui nesse momento ja faz uma grande diferença na sua vida,pois querer modificar sua vida e um grande passo,mas apenas você pode fazer isso,sem colocar a culpa nos outros apenas, a unica pessoa que pode tirar sua vida,ta onde esta,sabe quem é?
E isso mesmo você,
Quer saber mais,pra melhorar sua vida clique aqui e modique sua vida hoje,ou continue do mesmo jeito para sempre.

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial